terça-feira, 7 de janeiro de 2025

TEXTO: TARAUACÁ UM NOVO RENASCER:

 TEXTO REFLEXÃO: TARUACÁ, UM NOVO RENASCER

ARTIGO TEXTUAL: 

Foto Imagem: Jardy Lopes

Já dizia um nobre pesador: “A cada pôr do sol, um novo horizonte”. É assim que imagino Tarauacá. Sempre evoluindo e buscando um novo pensamento para crescer e se tornar cada vez mais forte.

Os anos se passam rapidamente. Os governos de Tarauacá passam e deixam seu legado ou não. Eis, que a esperança floresce no coração. É você trabalhar para deixar seu legado, e querer sempre fazer algum tipo de projeto ou ação que desenvolva esse povo, culturalmente falando.

Um novo amanhecer, cheio de alegria e vontade de fazer, se enaltece no coração de cada tarauacaense. Eis, que uma esperança ressurge! Um sentimento de euforia que está nos olhos de cada cidadão na rua. É bem mais que seja preciso algo novo e interessante para se fazer.

É época de agradecer à Deus sempre! Dobrar os joelhos, fechar os olhos e agradecer por cada dia vivido. Sua alegria, sorriso e um projeto novo e empreendedor se torna a única forma de te apresentar nesse caminho cada vez mais difícil de caminhar. É sempre acreditar em dias melhores para Tarauacá. Esquecer que existem aplausos, engajamento, curtição e compartilhamentos. Isso é natural que se venha quando se faz um bom trabalho. O reconhecimento do outro sempre é bom e faz bem ao coração.

Um saber ouvir, falar, dar atenção, seja a única forma de valorização da pessoa humana. O sol nasce para todos e se esconde ao entardecer para todos. É somente assim que devemos pensar. Construir um sonho único! Assim, é o que te faz caminhar, lutar e vencer na vida.

Um dia não estaremos mais aqui, porém seu legado deve continuar atraindo desejos e percepções de uma vida fraterna. Os gritos de euforia devem serem esquecidos. Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito. É sempre acreditar que dias melhores estão por vir. É assim que imagino minha bem amada Tarauacá. Um lugar bom, fraterno e amável de se viver. (Flávio Santos)

Por: Copyright© 2025 @Flávio Santos

Nenhum comentário: