quarta-feira, 15 de maio de 2024

LUTO TK: IN MEMORIAM: OSÉIAS RIBEIRO:

 TARAUACÁ PERDEU UM ILUSTRE MORADOR:

OSÉIAS RIBEIRO LIMA/IN MEMORIAM

In Memoriam: Oséias Ribeiro

Oséias era um bom amigo. Uma pessoa sensata, honesta e que jamais faria algo que não fosse dentro da Lei. Assim era ele, sempre muito honesto na sua função. Há algum tempo atrás, ele me pediu para que fizesse uma pequena biografia da vida dele...

Quem não conhece a Lan House Ribeiro em Tarauacá!. Foi secretário de cultura, organizador de evento e protagonizou grandeS lutas no ginásio coberto com seu maior evento de luas marciais.

HISTÓRICO: Nascido em 01 de Novembro de 1985 no Seringal Vitória Nova (Rio Murú), zona rural de Tarauacá, criou-se numa família de seringueiros. Tem 31 anos, Oséias Ribeiro Lima (chamado pelos familiares/amigos de “Oséias”), acreditou no futuro e vive em Tarauacá desde 1997, ano em que sua família veio em busca de melhores condições de vida na cidade de Tarauacá.

Família: “Oséias é filho do carpinteiro José Célio Amorim Lima e dona Zenilde Rebouças Ribeiro Lima, tendo como irmãos: Lídia, Dienita, Letícia, Otoniel. Casado com Maria Antonia da Silva Ribeiro com quem tem 01 filha por nome: Lohany (01 ano).

VIDA: Com objetivos bem definidos, Oséias, cursou Ensino Médio na Escola Djalma da Cunha e resolveu ingressar no ramo empresarial fundando uma escola de artes com nome de ‘Team Ribeiro’, e posteriormente a “Lan Ribeiro” e ganhando notoriedade e respeito em Tarauacá pela prestação de serviços à comunidade.

TRABALHO: Se tornaria fundador/professor de escola de arte “Team Ribeiro”- ao qual se dedica há 09 anos, organizando eventos marciais com lutadores de todo o estado do Acre. Um micro empresário e também empreendedor no que faz. “Nunca desistir dos objetivos”. Diz

Personalidade forte e com palavras diretas, este tarauacaense batalha para conseguir o sustento de sua família com trabalho e foco nos seus objetivos de vida. Atualmente promove um grande encontro de lutadores de diversas modalidades de lutas em Tarauacá.  Oséias Ribeiro Lima.

Por: Copyright© 2024 @Flávio Santos

Nenhum comentário: