terça-feira, 5 de maio de 2020

FRIO NO ACRE NESTA QUARTA FEIRA: (06)

FRIO CHEGA AO ACRE NA NOITE DE QUARTA E SERÁ SENTIDO COM MAIS INTENSIDADE NA QUINTA

Frente fria de fraca intensidade se aproxima para alivio dos ...
Calor continua durante manhã e tarde de quarta, com possibilidade de pancadas de chuvas ao final do dia.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que uma frente fria deve estacionar sobre todo o Acre nesta quarta-feira (6), amenizando as temperaturas na região. A mínima pode chegar a 22 graus em quase todas as cidades, com exceção de Tarauacá, Feijó, Jordão, cujos termômetros não cairão para menos de 23 graus.

O dia será de sol entre nuvens, céu fechado e com possibilidade de pancadas de chuvas com trovoadas entre a tarde e a noite. No entanto, o calor permanece ao longo do dia, especialmente pela manhã, com termômetros podendo chegar a 31 graus em Manuel Urbano, Santa Rosa e Sena Madureira. Nas demais cidades, a máxima é de 29 ou 30 graus.

As menores temperaturas devem ser registradas à noite, abrindo as cortinas para a frente fria se estabelecer de vez na quinta (7), quando os termômetros podem chegar a 17 graus em algumas cidades acreanas, entre elas Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Nesse dia, a máxima, em todo o Acre, não vai passar dos 25 graus.

Os acreanos devem separar os agasalhos até a sexta (8), quando as temperaturas permanecerão amenas especialmente nas primeiras horas do dia. 
Leandro Chaves (Contilnet).

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: