quarta-feira, 7 de junho de 2017

QUE BONITO EH!!! NOSSA BR 364: ACRE

“RECURSOS GASTOS NA BR 364 NO ACRE, DARIA PARA SER 
CONSTRUÍDO UM TREM BALA”

Resultado de imagem para br 364
"Vergonha para todos os acrianos"

Há décadas que vemos nosso patrimônio ser saqueado em construções que não demoram um verão!!! Todo ano a mesma coisa. No início gastasse 04 horas de viagem à Capital Rio Branco e no fim 12 horas... Essa BR é uma vergonha, pois o dinheiro gasto nela daria para se construir uma estrada de ferro ou um trem bala... Os taxistas já não agüentam mais gastar com danificações em sues automóveis. Se fossem cobrar os gastos a passagem iria lá pra cima!!! Custa agora R$ 150,00.

A “briga” é boa com a AGEAC (Agencia Reguladora de Serviços Públicos no Acre). Esta fiscaliza as conduções que não estão reguladas para realizarem o transporte até outro município do Acre e quase sempre são multados os carros (Hilux) que fazem este tipo de serviço.

Os motoristas se escondem para não ser notificados. Recentemente vi um motorista chorando na BR 364 quando foi interceptado pela viatura da AGEAC. Tive que “apelar” para poder ser liberado. Não podia faltar ao compromisso na capital com deputados para entrega de projetos para Tarauacá.

As multas são pesadas. Os motoristas querem uma regulamentação estadual para que possa trabalhar em paz das autoridades. Os próprios taxistas é que passam passageiros para as Hilux, as únicas que aguentam o tranco nessa BR 364.

Nossa BR pede socorro!!! Quantas vidas terão que ser perdidas por incompetências de outros!!! Quantas pessoas não já morreram por “buracos assassinos” nessa estrada!!! Quando vão tomar vergonha na cara e construir uma estrada de valor que toda população merece. Pagamos nossos impostos e queremos respeito com nosso dinheiro!!!

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: