quarta-feira, 7 de junho de 2017

ELE PRECISA DE AJUDA!!! RÁPIDO!!!

TARAUACÁ PODE PERDER UM DE SEUS MAIORES DESPORTISTAS
SE NÃO RECEBER AJUDA PARA SE CURAR!!!

Resultado de imagem para Chaga Milton desportista blog do accioly

PRECISAMOS AJUDAR ESTE HOMEM!!!

Resultado de imagem para desportista blog do accioly

CHAGAS MILTON (DESPORTISTA DE TARAUACÁ): é daquelas pessoas que todo mundo gosta. Amante do futebol teve seu próprio campo de futebol onde íamos jogar aos finais de semana. Fazia campeonato no inverno e verão com muitos jogadores que hoje são craques de bola. Pouco recebeu apoio para afazer o que gostava, como sempre é assim em Tarauacá.

O campo de mata batida, era construído na base do terçado e do próprio braço. Passava dias para roçar o campo que muito lhe dera alegrias. O tempo passou e Chaga Milton adoeceu. Sem tratamento adequado e esperando ajuda quanto ao seu TFD (Tratamento Fora do Domicílio), ele vive sem perspectivas e triste. 

Precisamos ajudar este homem do bem e que muito nos orgulha de ser um desportista que ama o futebol. O que é Próstata?

As doenças da próstata estão entre as mais comuns no sexo masculino, principalmente nos homens com mais de 50 anos. Conhecer os principais sintomas das doenças prostáticas é importante para que o paciente procure ajuda médica precocemente, diminuindo o risco de complicações.


A doença da próstata mais grave e temida é o câncer de próstata, também conhecido como adenocarcinoma da próstata. Porém, outros problemas da glândula prostática, tais como a hiperplasia prostática benigna, que é um problema que surge quando a próstata cresce de forma exagerada, precisam ser precocemente identificados e tratados, pois há grande risco de obstrução do trato urinário, o que pode causar insuficiência renal.


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: