segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

UMA JUSTA HOMENAGEM: OSÉIAS

UM TARAUACAENSE DE CORAÇÃO
“OSÉIAS RIBEIRO LIMA”
HISTÓRICO: Nascido em 01 de Novembro de 1985 no Seringal Vitória Nova (Rio Murú), zona rural de Tarauacá, criou-se numa família de seringueiros. Tem 31 anos, Oséias Ribeiro Lima (chamado pelos familiares/amigos de “Oséias”), acreditou no futuro e vive em Tarauacá desde 1997, ano em que sua família veio em busca de melhores condições de vida na cidade de Tarauacá.
Família: “Oséias é filho do carpinteiro José Célio Amorim Lima e dona Zenilde Rebouças Ribeiro Lima, tendo como irmãos: Lídia, Diênita, Letícia, Otoniel. Casado com Maria Antônia da Silva Ribeiro com quem tem 01 filha por nome: Lohany (01 ano).
VIDA: Com objetivos bem definidos, Oséias, cursou Ensino Médio na Escola Djalma da Cunha e resolveu ingressar no ramo empresarial fundando uma escola de artes com nome de ‘Team Ribeiro’, e posteriormente a “Lan Ribeiro” e ganhando notoriedade e respeito em Tarauacá pela prestação de serviços à comunidade.
TRABALHO: Se tornaria fundador/professor de escola de arte “Team Ribeiro”- ao qual se dedica a 09 anos, organizando eventos marciais com lutadores de todo o estado do Acre. Um micro empresário e também empreendedor no que faz. “Nunca desistir dos objetivos”. Diz
Personalidade forte e com palavras diretas, este tarauacaense batalha para conseguir o sustento de sua família com trabalho e foco nos seus objetivos de vida. Atualmente promove um grande encontro de lutadores de diversas modalidades de lutas em Tarauacá.
Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: