segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NEM PT, NEM PT...DEU PC DO B

"NA BRIGA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA"


"NEM PRÍNCIPE, NEM EZI... DEU CARLOS!!!"

(Foto: Jardy Lopes)
Em sessão solene na Câmara de Vereadores de Tarauacá, tomou posse em Tarauacá a prefeita Marilete Vitorino de Siqueira com demais vereadores eleitos na última eleição. O presidente da casa ezi Aragão (PT) abriu a sessão dando boas vindas à todos para em seguida chamar os vereadores que tomariam posse, no total de 11 vereadores. Com o “racha” do PT com ‘Príncipe’ e Ezi, sobrou para o Pc do B de Carlos da oposição.

Houve apenas uma chapa inscrita para mesa diretora da Câmara: Presidente: Carlos Tadeu (Pc do B), Vice Presidente Ezi Aragão (PT), Radamés Leite (PSB) 1º Secretário e Raquel Souza ( PT) 2] Secretário. Como era de se esperar, iniciava ali a votação dos vereadores. Vamos à eles e como votaram:

“Veinha” (PDT): “Não voto nessa chapa!!!
“Dólar” (PSD): “Voto não!!!
Janaína (REDE): “Meu voto é não presidente”
Valdor do Ó (PMDB): “Meu voto é não!!!”. Os demais vereadores votaram à favor da chapa em questão: Calos Tadeu – PC do B, Ezi Aragão – PT, Radamés Leite – PSB, Raquel Souza – PT, Antônio Príncipe – PT, Lauro Benigno – Pc do B, Nasso Kaxinawá – Pc do B. 

A mesa diretora fora composta por 02 anos. Com a votação encerrada, deu para perceber como serão os trabalhos naquela casa. Vereadores com personalidade forte e outros nem tanto. Há os “Maria vai com as outras” e outros que farão acontecer. Vamos esperar para saber o resultado daqui a 04 anos. Se mereceram ou não os votos que receberam da população de Tarauacá.

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: