quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NIVER DELE: Jr. TORQUATO

“AS PALAVRAS DE UM AMIGO EM COMUM”

PARABÉNS JÚNIOR TORQUATO!!!
(Herbert)


“Feliz aniversário safadão!!!  Hoje estaria dizendo assim pra vc amigão que eu sempre estive em seus aniversário e vc no meus e da minha filha e em tds os eventos que eu fazia e momentos até quando eu não estava bebendo vc deixava de ir beber cm sua turma para me fazer companhia e jogar um play. Começamos essa amizade quando vc vinha treinar jiu e acabava o treino nos já pedia uma caixa de cerva pra relaxa isso na sexta feira. As sexta feira sempre foi nosso dia da nossa turma de se reunir. Apartir de agora essas sexta será difícil de acontecer pq a saudade e muito grande e todas sexta em especial vai vim a lembrança vc chegando de bike ou de moto ou A pé lá na minha casa ou mandava mensagem: Tá aonde??? ou assim: Vem me buscar ou fala pro @stenioharlleytk me pegar!!!. Saudades amigo do seu paizão como vc me chamava”. (Herbert)

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: