terça-feira, 6 de dezembro de 2016

RECOLHAM O LIXO DE TARAUACÁ!!!

“TARAUACÁ: RIOS DOS PAUS E DO LIXEIRO”

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!!!


“Se não pegar o lixo daqui da rua de casa...Vou jogar tudo na rua mesmo!!!...Eu não tenho culpa das coisas ruins que acontecem em Tarauacá!!! Chega!!!




EURICO PAZ: “Desde que o prefeito perdeu a disputa eleitoral no último dia 02 de outubro, vários serviços públicos tem sido suspensos. O mais recente foi a coleta de lixo realizada pela secretaria de obras onde trabalham varias pessoas contratadas por una empresa terceirizada e uma cooperativa, a qual não estaria mais realizando o pagamento dos trabalhadores. Segundo informações de moradores desde a última sexta-feira (2) que não há coleta de lixo regular nas vias públicas, o que vem causando reclamações dos moradores e o lixo vem se acumulando na ruas da cidade, o que poderá ocasionar uma série de doenças.


Ainda segundo informações, foram tomadas algumas medidas nos serviços públicos como: encerramento do ano letivo na creche, nas escolas rurais que iniciou o ano letivo em abril, não cumprindo os 200 dias letivos, etc. Essas imagens são de alguns pontos da Avenida Avelino Leal que é uma rua principal. Imaginem como está a situação em outras ruas."

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: