quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

DESABAFO DE UM PAI...

“CERTAMENTE VOCÊ NÃO VAI QUER LER, ESSE TEXTO”
(OSÉIAS RIBEIRO – PAI)


“Esses são meus pais e essa branquelinha, é minha filha Lohany, eu enquanto criança 'apanhei' muito deles.  Muitas vezes fiquei revoltado, porque não entendia que eles só queriam o meu próprio bem.... Já hoje que sou pai, vejo à vida de uma forma diferente, e hoje agradeço a Deus todos os dias pelos pais que tenho, e você ai, que esta lendo esse texto deveria fazer o mesmo, si teus pais te proíbem de sair de casa, é porque tem algo errado, si eles te castigam é porque, você fez algo que não deveria, entenda uma coisa, si teus te impedem de sair e porque eles tem coisa melhor para você, ficar em casa hoje é tortura, os pais que não deixam os filhos saírem são "chamados de atrasados", é eles são atrasados, mais todos dias você come, e bebe, graças aos atrasados, eles são atrasados mais não dorme, enquanto você não chegar em casa. Sabe o que diz quando sua mãe diz que não vai sair? "Eu saio sim, você não manda mais em mim". Si você diz isso, sinto muito em te diz, mais os seus dias serão os piores aqui nessa terra. Seus pais são sagrados, "é bíblico honra pai e mãe". Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”.

Por: Oseias Ribeiro (Pai)

Nenhum comentário: