segunda-feira, 6 de junho de 2016

AGORA AI....

NOIVO FICA CHOCADO AO DESCOBRIR QUE SUA “NOIVA GRÁVIDA” 

COM QUEM HAVIA SE CASADO HÁ 3 DIAS ERA UM HOMEM


Noivo fica chocado ao descobrir que sua "noiva grávida” era um homem

Um noivo ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem.
O homem de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, conheceu sua namorada pela internet e ficou muito feliz quando ela disse que estava grávida dele, em outubro do ano passado.
Eles resolveram marcar o casamento, mas o que o noivo jamais imaginava era que três dias após a união a noiva desapareceria, levando seus presentes e objetos de valor do casal.
A família de Wang acreditava que o jovem casal tinha simplesmente brigado, e por isso não relatou o caso à polícia.
No entanto, no mesmo período, um jovem da cidade de Ruzhou, nas proximidades, relatou à polícia que tinha conhecido uma menina pela internet alegando se chamar Miao Xiaomin. A jovem tinha usado vários métodos de coerção para lhe fazer dar uma boa quantia em dinheiro.
Noivo de sobrenome Wang, de Huaiyang County, Província de Henan, na China, ficou em choque ao descobrir que sua esposa grávida era, na verdade, um homem. Foto: Sina
A polícia conseguiu encontrar a tal menina em um restaurante, e a prendeu. Só que o que mais chamou a atenção era que a tal suspeita estava vestida como um homem, e sua identidade mostrava que ela realmente era um – se tratava de Miao Songta, de 27 anos.
Fonte: Shanghaiist

Nenhum comentário: