terça-feira, 31 de maio de 2016

O PAPA É POP!!!

O PAPA É POP! PAPA FRANCISCO SE ENCONTRA COM 11 CRIADORES DE VÍDEOS DO YOUTUBE PARA DEBATER DIVERSIDADE
Papa-Francisco

O Papa Francisco realmente é um religioso diferenciado. No último domingo, (29), Sua Santidade encontrou-se com 11 criadores internacionais do YouTube (inclusive um brasileiro) para debater sobre compreensão e empatia. Este primeiro diálogo ocorreu durante o VI Congresso Mundial da Scholas, organização criada pelo pontífice para incentivar a paz através de encontros reais com jovens de diferentes origens.

Os criadores do YouTube que participaram desta conversa representam mais de 27 milhões de fãs em todo o mundo. Eles vêm de dez países diferentes e diversas origens religiosas. Entre eles estava o professor de matemática carioca Rafael Procópio, do canal Matemática Rio que faz vídeos com dicas da matéria para quem vai fazer o Enem, desmistificando a matemática com conceitos fáceis de serem capturados e contextos nas quais alunos (de qualquer idade) podem se identificar.

Ao todo, estavam presentes representante dos Emirados Árabes, Argentina, México, Estados Unidos, Itália, Israel, Austrália, Egito, Reino Unido e Sudão também participaram do encontro.
Por: http://optclean.com.br/

Nenhum comentário: