sábado, 9 de janeiro de 2016

VAMOS GENTE AJUDAR!!!

O ESPORTE AJUDANDO PESSOAS A VIVER MELHOR

-JANAINA-


Atenção Feijó e Tarauacá.

Neste domingo, 10 de janeiro, a partir das 16 horas, serão realizados vários jogos nas modalidades Futsal, Handebol e Voley entre equipes de Feijó e Tarauacá, no Ginásio Poliesportivo, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento de saúde da jovem feijoense Janaina Nascimento que já perdeu até os movimentos de parte do seu corpo, devido a uma doença rara que afeta seu sistema nervoso e o desenvolvimento de sua capacidade motora. 


Ingressos no valor de R$ 2,00

Janaina G. do Nascimento, uma jovem feijoense que está há mais de 3 meses praticamente 'morando' nos hospitais de Feijó e Cruzeiro do Sul, foi diagnosticada com uma doença rara que afeta o sistema nervoso, danificando a sua capacidade motora. Já perdeu os movimentos de braços e pernas. 

Nos últimos dias apresentou uma pequena melhora, saiu da sedação, mas, permanece na UTI. Felizmente a doença tem tratamento, porém, a medicação é cara e só é fabricada nos Estados Unidos e Europa.

Conforme o relatório, o médico está solicitando a medicação às autoridades, mais sabemos da demora que é quando o processo é através do SUS. Por isso precisamos ir adiantando parte dessa medicação a pedido da família

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: