terça-feira, 24 de novembro de 2015

MUNDO PERDIDO...

MARIDO FAZ COVA PARA MULHER DEBAIXO DA CAMA

FILHO MAIS VELHO VIU BURACO QUANDO PROCURAVA A CHAVE DE CASA NO CHÃO.


MULHER PASSOU 20 ANOS APANHANDO E DESCOBRIU QUE ELE PLANEJAVA MORTE.

Marido faz cova para esposa debaixo da cama (Foto: Divulgação / Policia Civil)

As agressões começaram no primeiro ano de casamento. Com 20 e poucos anos, a estudante sonhava construir uma vida ao lado do marido. Ela só não esperava passar metade dela apanhando. Apanhou uma, duas, três vezes. Aos 40, resolveu denunciar e descobriu que o homem que amava planejava a morte dela.

Sexta-feira 13, em Vila Velha. O filho mais velho do casal procurava a chave de casa que havia caído no chão. Ao pegar uma vassoura para puxar o objeto debaixo da cama, ela caiu em um buraco. O jovem de 17 anos estranhou e levantou o colchão. Naquele momento ele descobria o pior lado do pai: ele havia cavado uma cova para enterrar a mãe, debaixo da cama do casal.

A perícia constatou que o buraco era exatamente do tamanho da estudante e que estava sendo construído há algum tempo. A vítima procurou a polícia, que expediu mandado de prisão contra o estoquista de 38 anos. Ele foi preso uma semana depois, por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher.

Emprego para atrair acusado
Para conseguir prender o suspeito, policias da DHPM ligaram para o estoquista, que estava desempregado, e simularam oferecer emprego para ele. “O delegado Felipe Pimentel entrou em contato com ele dizendo que era do Rh de um supermercado. Ele marcou com ele na sexta-feira no local, mas o suspeito não foi. Depois ele ligou dizendo que teve um problema e acabamos remarcando um encontro para ontem”, disse Adroaldo.

Nesta segunda (23) à tarde, os delegados Adroaldo e Felipe foram até o bairro Aribiri, onde o estoquista estava morando com a mãe. Eles descobriram que o rapaz voltaria a residência para almoçar e esperaram no local. Porém, ele novamente não apareceu e a polícia saiu em busca do suspeito.

“A mãe disse que ele estava trabalhando em uma oficina, então nos dividimos e procuramos pelo bairro. O delegado Felipe acabou o encontrando e efetuou a prisão”, disse Adroaldo.

Para o delegado, a ação rápida da polícia evitou que algo pior acontecesse à vítima. “Havia perigo iminente de morte. A minha preocupação era com a vida dela, por isso acatei o pedido de ajuda e fui atrás do suspeito. Fiz minha função”, disse.

Por: G1. com

Nenhum comentário: