terça-feira, 24 de novembro de 2015

MC ROBSON VENCEDOR: 373

TARAUACAENSE É ELEITO PRESIDENTE NA 

CIDADE DO POVO EM RIO BRANCO


Quem não se lembra do Dance da Faustina eh!!! Pois é, MC Robson foi eleito presidente do bairro. MC Robson é muito querido naquela região de Rio Branco. "Hoje nossa quadra está em festa com nosso amigo Robson da Silva Souza. Foi eleito para presidente da quadra 10 a 18. Estamos muito feliz e sei que vamos está nessa jornada amigo, e confio que voce irá ajudá os moradores dessa quadra. Continue sendo sábio e continue confiando também em Deus. Eu e minha família e amigos estamos contigo." Morador Alcione Teixeira (Morador do bairro).


Quem não conhece MC Robson em Tarauacá. Pois é, depois de tentar algumas eleições para presidente de bairro em Tarauacá, mas não deu certo, nem foi eleito. MC Robson é daqueles que gosta de se envolver com o povão. Suas músicas são animadas e já tem alguns CD’s gravados. Agora ele tentou na capital, e após a eleição saiu o resultado das urnas: 373 votos chapa 02 MC Robson presidente com seu vice Nete. A outra chapa teve apenas 150 votos.


"Desejamos sorte e um bom trabalho à este tarauacaense que sempre teve na sua maior alegria cantar suas músicas para animar o povão. Uma luta nova ser presidente do bairro da cidade do povo em Rio branco, mas nada que ele não saiba fazer. Seja humilde para aprender e simples para escutar os mais velhos MC Robson. Tenha sempre fé e continue lutando para melhoria de vida da população onde estiver. Voce tem alegria no coração, e isso basta."


Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: