quinta-feira, 11 de junho de 2015

CASO GESILDO:

ALGUÉM SE PREOCUPOU COM A SITUAÇÃO DELE

Alguém vai ajudar...

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE LIGOU!!!



Muito bonito quando vemos alguém na televisão que ajuda um amigo ou outra pessoa qualquer. Ajudar é coisa de coração, humildade, sensibilidade e comoção. Não é todo mundo que abraça um amigo lhe querendo consolar ou lhe oferecendo ajuda. Os problemas ou situação dos outros para os “outros” pouco importa.

Gesildo A. Souza é um cara do bem e humilde. Casado e pai de uma filhinha de dois anos e meio. Morador do Bairro da Praia. O que ganha, mal dá para sustento da família. Há mais de 6 anos, estava trabalhando pintando uma cerca quando sentiu que algo havia lhe ferrado na perna. Não deu importância, mas no outro dia sua perna havia ficado muito inflamada. Com uma "borbulha" que doía muito.

Foi ao médico que lhe receitou antibióticos, mas não melhorou o estado do ferimento. O ferimento só aumentava e exames mais complexos eram necessários. Exames para Leishmaniose e reação de Montenegro foram feitas. Dando positivo para Montenegro. 

Gesildo viajou até Rio branco, e fez algum tratamento. Tomou 60 comprimidos e nada de melhorar sua situação. Seu médico lhe receitou voltar pra casa. Até agora ele continua à espera de um auxílio e de quem possa lhe ajudar com seu tratamento. Vai melhorar... Tenho fé que Deus vai ajudar e tocar o coração de muitos. O caso já estar na Secretaria de Estado da saúde do Acre.


Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: