sexta-feira, 12 de junho de 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TK:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ
@Kbym Copyright© 2015 

DIA DOS NAMORADOS

E viva o amor!!!


 QUE OTÁRIO...VAI PROMETER BESTA!!!: O cara entra no Facebook, paga um absurdo para se ligar na net, procura um ser humano para atacar e promete mundo e fundos para o menino... Até moto zerinha!!! Agora vai ter que pagar na justiça bestão!!! Escolheu o cara errado, momento errado... Nome dele??? Não falo nem sob tortura!!! Né não Coxinha????

2º 10º CONFERÊNCIA DO CMDCA DE TK: Muito bem organizada a conferência da criança e do adolescente em Tarauacá. Boa palestra, muita gente e um bom lanche. certificado de 08 horas ao final. Estiveram presentes vereadores ( Janaína Furtado e Manoel Monteiro), promotoria, IDM, IFAC, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, PETI e outros. Delegados foram votados e selecionados para conferência em Rio Branco em Agosto. Parabéns aos organizadores.

ALELUIA!!! ALELUIA: Realizada ontem, quinta feira, 11 de junho, na prefeitura, uma reunião com o prefeito em exercício Chaga Batista e o secretário de esportes João Maciel, para definir sobre os detalhes da inauguração do estádio Naborzão. A inauguração está definida, dia 04 de julho com jogos comemorativos, entre as seleções de Tarauacá Máster x Máster de Rio Branco. A partida principal será entre seleção de Tarauacá x Seleção de Feijó.

4º VEREADORES EM DESTAQUE EM TK: A gente sabe quando o poder é humilde quando ajuda e participa de ações em benefício do povão. Hoje estiveram o tempo inteiro, até o final da conferência, os vereadores Janaína Furtado (PSD) e Manoel Monteiro (PC do B). Só saíram quando acabou!!! É fácil, mas porque os outros não vão também eh??? Aplausos pra eles!!!

5º IN MEMORIAN TOINHO: Faleceu na madrugada deste sábado, 13 de junho, em Rio Branco, vitima de câncer no intestino, Antônio José Justo Araújo, o conhecido "Toinho da Sensação". "Toinho" tinha 41 anos, pai de 5 filhos, comerciante e atualmente era o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Tarauacá - ACIT. Uma perda muito grande para Tarauacá.

6º DEPUTADO JESUS SÉRGIO: “Gostaria de saber da Eletrobras Distribuição Acre o motivo da tarifa praticada no Estado ser a maior do país. Todos nós sabemos que a qualidade da nossa energia não é das melhores, temos constantes falta de energia que causam, inclusive, prejuízos em residências e em comércios”, disse.

7º VEREADORES TERÃO ASSOCIAÇÃO: Vereadores das 22 cidades do Acre estarão reunidos na próxima semana, em Rio Branco, participando do primeiro encontro das Câmaras Municipais. O evento, que será realizado na segunda-feira (15) e terça (16), tem como pauta principal a votação para a fundação da Associação de Câmaras de Vereadores do Acre e dar posse à primeira diretoria da instituição.

8º GREVE NA QUARTA FEIRA NO ACRE: Centenas de professores estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, em frente ao Palácio Rio Branco, centro da capital, onde a maioria deliberaram pelo indicativo de greve. A assembléia ocorreu ao ar livre, onde a presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, realizou a leitura do documento enviado pelo Governo do Estado quanto à pauta de reivindicação da categoria.

9º DROGAS APREENDIDAS EM TARAUACÁ: Policiais militares receberam informações do serviço reservado da instituição, que UM traficante (mula), estaria chegando na cidade vindo de Rio Branco, trazendo maconha para ser entregue a dois traficantes do Bairro da Praia.  Para surpresa dos policiais o transportador era um garoto de apenas 16 anos. A.P.S, residente no Beco Luiz Madeiro, foi apreendido numa batida policial realizada no Bairro do corcovado, quando houve uma abordagem num ônibus que transportava passageiros vindos da cidade Rio Branco. com o menor foi encontrada maconha prensada, num total de 700 gramas. 

10º A CASA CAIU!!!: Policiais Militares prenderam na manhã desta quarta feira, 10 de junho, Thalita Teles de Lima, 19 anos, moradora da Rua Liberdade, Bairro Airton Sena, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a jovem está sendo acusada de tentar entrar no presídio Moacir Prado para visitar seu marido preso, com 50 (cinquenta) trouxinhas de maconha escondidas dendro da vagina.

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: