quarta-feira, 10 de junho de 2015

NÍVER DO JESUS SÉRGIO:

O SENHOR FAZ TUDO COM UM PROPÓSITO” (PV 16.4)

JESUS SÉRGIO


“O Senhor faz tudo com um propósito” (Pv 16.4). “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Rm 8.28). Então, ao ler verdades como essas, solidifico em meu coração uma realidade: nada do que aconteceu foi por acaso. O certo é que, Deus ouviu minhas orações e me deu de presente um esposo e pai bem melhor do que meus pensamentos imaginavam... Me deu você Jesus!

O acaso não existe. Sorte é um conceito antibíblico. O que prevalece é a soberania de Deus. E, nessa soberania, o Senhor fez com que, eu ainda adolescente conhecesse o verdadeiro amor... Se você me perguntar se foi coincidência, vou sorrir, com toda a certeza do mundo de que Deus teve um propósito, respondeu minhas orações e agiu para o nosso bem, pois vivemos até hoje um amor igual ao de I Coríntios 13, e isso não é mérito nosso é dádiva e misericórdia de Deus.


Por: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: