segunda-feira, 22 de junho de 2015

ACIDENTE GRAVE NO ACRE:

CARRO CAPOTA E PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE NA BR-364
unnamed (4)

O professor Damião Ferreira, 43 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (22), vítima de acidente de trânsito. A vítima, que conduzia um veículo modelo Fiat Siena de placas NDM 9619, perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes caindo em uma ribanceira. O acidente aconteceu no km 12 da BR-364, na entrada da cidade de Feijó.
acidente II
De acordo com informações da assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 13h:50, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito e quando chegaram ao local o veiculo jogado na ribanceira.
Os policiais militares constaram que no veículo havia três passageiros. O motorista, o professor Damião Ferreira, 43 anos, teve morte instantânea e as outras duas vítimas, o jovem universitário Ângelo Carlos Ferreira e a senhora Maria da Conceição Ferreira, estavam vivos presos as ferragens do carro. As vítimas foram socorridas por populares, que passavam na rodovia no momento do acidente.
Os policiais militares acionaram a policia civil e a equipe de paramédicos do Samu, que conduziram as vítimas ao hospital geral de Feijó, com várias escoriações e hematomas pelo corpo.
O corpo do professor Damião, foi conduzido para o hospital geral de Feijó para os procedimentos legais. Professor Damião, é irmão do empresário Albert Modas e do cantor Gospel Rômulo Ferreira, o mesmo deixa esposa e filha.
Por:http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: