domingo, 21 de junho de 2015

CONCURSO NO ACRE:DEPASA

DEPASA ABRE NOVO CONCURSO PARA MAIS DE 500 VAGAS
O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgaram no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 19, três editais para contratação temporária de profissionais de nível fundamental e médio. São oferecidas 507 vagas com salários que variam de 900 a 2,2 mil reais.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As vagas são para: eletricista, mecânico, desenhista, encanador, manobrista, operador de Estação de Tratamento de Água, motorista, operador de máquinas pesadas e diversas outras profissões.
Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online, encontrado nos sites www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br, anexá-lo ao currículo junto com a documentação exigida em edital, e entregar à mesa receptora da gerência do Depasa de cada município.

O diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, esclarece que este é o segundo concurso realizado pelo órgão este ano e envolve toda área administrativa e operacional com vaga para os 22 municípios do Acre.
“Com estes concursos vamos corrigir uma distorção que é a terceirização das atividades fins do Depasa, vamos dar legalidade a nossa operação”, disse Magalhães.
O presidente ainda acena para um concurso efetivo futuramente. “É um primeiro passo para construir uma carreira definitiva que vai consolidar um quadro permanente no futuro. Produzir, distribuir água e tratar esgoto é uma atividade fundamental, precisa de uma carreira consolidada”, afirmou.
Por: http://agazetadoacre.com/

Nenhum comentário: