terça-feira, 31 de março de 2015

PESQUISA: 50% DAS MULHERES EH!!!

METADE DAS MULHERES COMPROMETIDAS TÊM UM HOMEM À ESPERA

"Para a nossa investigação, descobrir que quase 50% das mulheres num relacionamento têm um plano B é um sinal preocupante.



A notícia pode fazer com que alguns homens comprometidos pensem duas vezes quando têm de escolher entre uma noitada num bar e uma noite aconchegante com a parceira", explicou o porta-voz da OnePoll ao site Yahoo.

Tendo em conta os dados fornecidos pelos mil elementos do sexo feminino que participaram no estudo, a empresa de pesquisa de marketing conseguiu concluir que os homens que costumam esperar pelas mulheres comprometidas são ex-namorados, ex-maridos e colegas de trabalho ou de ginásio que elas tratam como "um velho amigo" e conhecem há sete anos. As mulheres casadas são as que têm mais tendência para alimentar possíveis relacionamentos com os amigos. O objetivo é poderem ter um relacionamento alternativo no caso de se divorciarem.

Quase 50% das mulheres comprometidas têm um segundo homem à espera para o caso de a atual relação terminar, segundo um estudo realizado pela OnePoll, uma empresa de pesquisa de marketing. "Para a nossa investigação, descobrir que quase 50% das mulheres num relacionamento têm um plano B é um sinal preocupante.

Por:http://www.cmjornal.xl.pt/

Nenhum comentário: