segunda-feira, 30 de março de 2015

É CAMPEÃO!!! PRAIA...

CAMPEONATO SUB 20 DE FUTSAL EM FEIJÓ

PRAIA ATLÉTICO CLUB É CAMPEÃO!!!

“FORÇA...VONTADE...DETERMINAÇÃO

FAZEM CAMPEÕES!!!”




Barcelona Durão Futebol Clube de Feijó E Praia Atlético Clube de Tarauacá, fizeram a primeira final da FEIJO FUTSAL CUP Sub-20. A torcida compareceu e fez uma grande festa para os nossos campeões. A premiação contou com troféu e mais R$ 200,00, além de muitas medalhas de ouro. A organização do evento deu show e fez daquela final, digna de aplausos. Jogadores ajudaram e o fair play prevaleceu.


Três jogos marcaram a final do campeonato Sub 20 de futsal em Feijó. Primeiro a escolinha do Roma (Nato) venceram o primeiro jogo contra a escolinha do Juventus de Feijó, já o Schelsea venceu seu jogo por 4X3 contra, também o Juventus. O grande diferencial desse jogo foi os goleiros. Dicélio, com a calma de sempre, soube comandar a equipe fora da quadra. "Podemos ganhar tudo, e sermos campeões", Ressaltou o técnico.

Jayro em noite inspirada fechou o gol do Schelsea, e Zé leite (Filho) fechou o gol do Praia atlético Clube. A força, união, determinação dessa equipe fez com que fossem campeões. “Voces são capazes, e podem levantar o caneco de campeão. Chegamos até aqui. Então vamos jogar com determinação”. Falou o técnico Dama Fina (Alessandro) do Praia.



MAIS AQUI:

http://juventusecfeijo.blogspot.com.br/


























Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: