quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PENSANDO E ACORDANDO NA POLÍTICA:

"VIVEMOS, BEBEMOS E COMEMOS DA POLÍTICA

SE NÃO É COMO QUEREMOS...É OUTRA COISA"

Essa Imagem representa Demais...

Quero agradecer ás pessoas que me PARABENIZARAM pela ruas de Tarauacá hoje. Pela matéria postada neste humilde blog. É....As pessoas olham de vez  em quando o meu blog...

2ª Parte:
A política faz parte de nossas vidas em tudo que vivemos e pensamos. É ela que dá o preço da carne que comemos, da lata de óleo que compramos, da gasolina que usamos, e até mesmo do ‘mal estar que vivemos’. E ainda há pessoas que conseguem manter distância disso tudo, que perderam as esperanças e pra elas, tanto faz como tanto fez. Precisamos acreditar em dias melhores. Vivem amarguradas 'chorando leite derramado'. Nada estar tão ruim que não possa melhorar. Eu acredito em mudanças e transformações para nossa bela Tarauacá. Eles são C A P A Z E S !!!...

Não, essas pessoas estão erradas, pois a partir do momento em que você se ‘acomoda’ e você começa a não mais se sentir enojado com tudo isso que estão fazendo com o seu país, aí é que começamos a correr sérios riscos. Eu, particularmente, me considero uma pessoa consciente, politicamente falando, e não consigo, não agüento mais assistir a um telejornal, a ver uma revista e me deparar com a sessão política e não sentir amargurado e triste. Em Tarauacá dá para refletir, mas lá fora, já não dá mais...

Não falo, aqui, nesse desabafo, um belo palavrão, o mais “pesado” de meu vasto repertório, por respeito a você, leitor, que acompanha. E se deixássemos de acreditar??? O que seria de nós??? Eu vou acreditar sempre, mesmo sabendo que é mais fácil encontrar - um velhinho de cem anos com seu avó do lado do que encontrar um político 100% honesto-. Não falo do seu ‘Eu’ pessoa, e sim do seu “Eu” político. Que fique claro que não tenho inveja, raiva, rancor, medo de nenhum político de Tarauacá. Cada um faz de sua vida o que quiser...

Já estão chegando os 'malandros' formando grupinhos e querendo uns míseros 100 votos para ajudar a se reeleger. quias são??? Pense. Voce sabe responder essa questão. Diante das propostas e projetos para minha bela Tarauacá (acredito ainda que será a princesinha do Acre), quero ressaltar que farei algumas perguntas aos meus possíveis candidatos. Dentre elas três: 

1° Voce (candidato é da terrinha do Abacaxi grande e da mulher bonita) ou não??

2° Quais as suas propostas e projetos para a qualidade de vida de nossa população de Tarauacá???

3° Voce (deputado estadual, federal, senador) já ENVIOU algum recurso, emenda  parlamentar ou projeto para Tarauacá??? 

Por:@Kbym 2014

Nenhum comentário: