quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FUI ASSALTADO HOJE!!!

“SE ISSO NÃO É UM 'ASSALTO'..DESCULPEM, 
MAS DESCONHEÇO TAL PALAVRA”

MEU CONSUMO AUMENTOU DE UM MÊS PARA OUTRO MAIS DE 450%?

TÃO DE BRINCADEIRA. SÓ PODE!!!



Hoje fui "assaltado". Pensei que seria indenizado pelos constantes apagões em Tarauacá. É o trabalho que perdemos usando o computador, é a televisão que queima quando há queda de energia...É a geladeira que estraga os alimentos quando falta luz...Enfim, muitos transtornos quando vemos acontecer coisas absurdas na terrinha do abacaxi. Esses apagões já viraram até motivo de piada.

De mau gosto é claro!!! Como pode um consumo de energia aumentar de um mês para outro mais de 450% de energia na mesma casa!!! Esse pessoal acham ou pensam que somos idiotas ou o quê eh!!! Hoje, fui reclamar, É claro. Só de iluminação pública meu talão aumentou mais de 300%!!! É brincadeira...

Meu consumo d energia saltou de 55 W para 206 W de um mês para outro??? Só podem tá me tirando!!! E a funcionária, muito educada, pergunta: O senhor tem televisão na sua casa. Não!!! Tenho uma caixa de papelão que boto na estante...O senhor tem ventilador na sua casa. Não...Tenho uns pedaços de papelão que uso para amenizar o calor...O senhor tem ar condicionado. Esse eu não tenho mesmo!!! Mas os senhor paga muito pouco mesmo...É cada uma que parece com dua!!!

Segundo informações de funcionários do escritório, a empresa que faz a medida nos relógios das casas, ficam na sala com ar condicionado analisando os talões, pois não é possível que esse tipo de erro aconteça. Quando falamos alguma coisa, dizem que somos ignorantes, mas assim é demais. Vão assaltar outro!!! pelo amor de Deus!!! Segundo informações de funcionários do escritório central em Tarauacá, muito dificilmente há uma medição correta com os relógios medidores de ponteiros. Eu só quero pagar um preço justo pelo que eu consumo. A água é bem mais importante na nossa vida e o talão há séculos não passa de R$:10,00. 

@Kbym 2014

Nenhum comentário: