segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O QUE ACONTECE EM TARAUACÁ???

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE???

POR QUE AS PESSOAS ESTÃO COM MEDO???


Estive observando como nossa população de Tarauacá reagiu depois do período eleitoral. Naturalmente, os que venceram ficaram alegres, satisfeitos, e com razão. Venceram!!! Até aí tudo bem, nada demais.

Por outro lado observei também como as pessoas do lado que perdeu reagiu, até então. As pessoas estão apreensivas, tímidas, com receios e também com o pensamento de que irão ser perseguidas politicamente. Esperam o dia primeiro chegar para saberem o que acontecerá. Não acredito que a nova administração irá perseguir. O novo prefeito parece ser um político de transformação e caráter. Não jogará tudo que conquistou fora. O Carisma. 

Vi minha amiga triste e quando lhe perguntei o que havia. Me disse que iria embora, pois não acredita que seu emprego se manterá. Me oferecera alguns itens de sua casa e ficou triste. Muitas pessoas pensam que a política é tudo na nossa vida, mas pensam errado. Há coisas tão melhores para se pensar e viver.


Muitas pessoas pensam que tenho cargos comissionado na administração pública de Tarauacá. Não tenho. Graças à Deus sou professor concursado, nível superior e com o ideal de proporcionar sempre a qualidade de vida das pessoas. Mesmo que não reconheçam ou me 'batam na cara'. Preservo minhas amizades (as que são verdadeiras) e aceitei o convite do meu amigão Firmino (Ex professor de ginásio) para trabalhar e ajudar na administração pública.



@Kbym 2012

Nenhum comentário: