quinta-feira, 17 de maio de 2012

BBB RENATA CAIU NA NET:

NÃO É GLOBAL, MAS PASSOU POR LÁ...

Muito bonita...

A ex-BBB Renata teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet. Foto: Playboy/Divulgação
BBB Renata.


Pense bastante, antes de fazer isso. A internet continua fazendo vítimas. Pouco tempo depois das famosas fotos da atriz Carolina Dieckmann serem divulgadas por toda a rede, agora foi a vez da ex-BBB Renatinha ter sua intimidade invadida. Isso porque um suposto vídeo em que ela e seu ex-namorado, Filipe Soldati, estão fazendo sexo caiu na internet.
Porém, esta não é a primeira vez que algum material intimo da moça vaza na rede. No final do mês passado, algumas fotos também foram postadas. Filipe usou seu Twitter para comentar o assunto. “Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz...”, escreveu. Eles terminaram o relacionamento assim que Renata decidiu participar do Big Brother Brasil 12. 

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (15) um projeto que tipifica os crimes cibernéticos. A proposta condena a prisão de três meses a um ano, mais multa, “àquele que devassar dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores ou ainda adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização do titular”. O projeto será agora encaminhado à apreciação do Senado Federal.

Atualmente, o Brasil não tem uma legislação especifica para punir as pessoas que usam de forma indevida a internet. De acordo com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), esse projeto é um dos mais importantes e contundentes. “Ele irá produzir uma mudança na utilização da internet no Brasil. Inclusive punir os criminosos que roubaram e distribuíram as fotos da atriz Carolina Dieckmann”.

O texto da proposta, de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), estabelece também que se da invasão resultar na obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais e industriais, informações sigilosas assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido, a pena será de reclusão, de seis meses a dois anos, e multa.

O projeto estabelece, ainda, o aumento da pena de um terço à metade se o crime for praticado contra o presidente da República, governadores e prefeitos, presidente do Supremo Tribunal Federal, presidente da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, de Assembleia Legislativa de Estado, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou de Câmara de Vereadores, ou de dirigente máximo da administração direta e indireta federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal.]

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: