quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOMBA NA NET:

SITE CADASTRA GAROTAS DO ACRE PARA SERVIÇOS SEXUAIS

E ALGO MAIS...

Site cadastra garotas de programa do Acre para serviços sexuais
Tem até selo de qualidade...


Circula na internet um novo site intitulado “RBgatas” (www.rbgatas.com.br)-(http://www.gsexy.com.br) que oferece cadastro para que garotas de programa do Estado do Acre anunciem serviços sexuais. Para fazer parte do elenco da home Page, “a modelo precisará cumprir alguns requisitos”.

Para anunciar na página, a garota de programa deve possuir  maioridade, possuir material fotográfico profissional (book), com no mínimo de 20 fotos e optar por um dos modelos de veiculação de anúncio, arcando com o ônus mensal da contratação.


De acordo com as diretrizes do portal do sexo, a pessoa deve, ainda, assinar um contrato de autorização do uso de imagem, junto com a cópia de RG e CPF.

A reportagem de ac24horas.com procurou o Advogado João Joaquim Guimarães Costa para tirar duvidas sobre o caso. De acordo com o justita, a prática do site se adéqua ao artigo 228 do Código Penal Brasileiro.


“O artigo 228 é bem claro em relação a esse caso, onde é destacado que induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone é caracterizada crime, nomeado como favorecimento a Prostituição”, informou Guimarães.


Ainda de acordo com advogado, a pena para reclusão pode chegar de 2 a 5 anos de prisão, mais multa.


A reportagem pesquisou o domínio do site no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, e constatou que o endereço eletrônico foi criado no mês de abril de 2010. Aparentemente, não existe nenhuma mulher cadastrada no site, apenas existem modelos ilustrativos.


Febre:

Em todo o país existem centenas de sites com fotos e vídeos de garotas de programas oferecendo sexo por dinheiro. Mega estruturas são montadas para a divulgação dessas páginas na internet.

Por:Blog do Kbym - Redação ac24horas.com 2012