sábado, 31 de março de 2012

RESUMO DA SEMANA:

O RESUMO DA SEMANA EM DESTAQUE:

AS DEZ MAIS + MAIS DA SEMANA:


1º Muito boa o saúde Etinerante do governo do Estado em atender senhores e senhoras com problemas nos olhos em Tarauacá. É uma pena que o atendimento era somente para quem tinha uma certa idade!!! "Novinhos" não podiam...Bem que podiam deixar as crianças numa salinha melhor. (SENSURADO). Fica o aviso...

2º É estável o estado de saúde do rapaz que foi agredido a facadas na Casa Neves. Segundo informações um rapaz (menor), entrou na oficina de bicicleta, afim de acertar de contas com um dos funcionários. Resultado: Três furados (Estômago, dedos e braço) e o covarde fugindo!!! 

3° Daria tudo para saber o paradeiro do jabuti que a polícia tomou de um seringalista. O homem chegou do seringal, pegou sua carga (Jabuti), botou no ombro e se dirigia ao centro da cidade (Em frente à Rocha Fashion), foi abordado, preso e algemado. E o pior é que a multa para esse tipo de crime é altíssima...Coitado!!!

4º Mais uma conferência à vista. Estaremos durante dois dias na conferência que será realizada em Rio Branco. Depois de participar da saúde, idosos, Educação, LGBT, Mulheres e outras, chegou a vez da transparência. Vamos debater com o Estado como lidar com o poder público, vendo os recursos serem gastos de maneira clara e transparente. Vou tá lá mais uma vez como delegado. Ah...O Eurico Paz também vai...

5º Um rapaz tentou botar fogo agora a pouco na oficina do próprio pai. O rapaz bebeu umas e outras e optou por terminar com seu ambiente de trabalho, de onde seu pai "tira o leite das crianças". A bebida não compensa...

6º A polícia militar passou o dia no bairro da Praia. Informações dão conta que era atrás de ladrões que haviam furtado uma casa. O mais impressionante era que os "coitados" olhando de uma maneira bem clara, não tinha o que roubar. Chega o final de semana e querem furtar qualquer coisa para trocar por drogas ou juntar alguns reais para poder ir ao Swing. trabalhar que bom nada!!!

7º Na política tudo se definindo. O PC do B veio com Batista. PSD se tornou mais forte com o apoio do PP de Lulu e os demais estão correndo atrás de um "vice-prefeito" ou voltar a concorrer à câmara de vereadores de Tarauacá.

8º Se encerra hoje à meia noite o prazo para inscrições no portal da Lei de Incentivo ao Esporte do Acre. Muitos projetos foram apresentados. estou feliz por poder ajudar no incentivo do esporte na nossa Tarauacá. tomara que o Rachão passe!!!

9º   Muito legal a feira da Banana em Tarauacá esta semana. A 1ª Feira da Banana aconteceu dia 24 e contou com a presença do governador Tião Viana, Prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, Vereadores, "Puxa sacos" e outras autoridades do Acre. Será que nosso abacaxi está sendo esquecido??? Fica a pergunta...

10º Lamentável demais. Meu amigo Francivam, morador da Rua Enock Coelho no Bairro da Praia, cansado da batalha do dia a dia ao chegar a noite sempre fica assistindo televisão até tarde.  No melhor do filme de ontem, a televisão (canal) "saia do ar", naquele exato momento. Francivam lamentou, é claro  e após alguns chigamentos, foi dormir. Pela manhã, levantou, lavou os olhos e ao olhar pela janela do quarto...Haviam lhe roubado a única antena parabólica da sua casa. Já vi roubarem panela cozinhando, roupas no varal, paneiros de farinhas, mas parabólica é a primeira vez. No momento do final do filme...Imaginem.

Depois dessa Bom final de semana....

Por Blog do Kbym 20122

Nenhum comentário: