quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SÓ ACONTECEM COMIGO!!!

ME DIGA O QUE VOCE FARIA!!!

SE O MUNDO FOSSE ACABAR???


Há coisas que somente acontecem comigo. Sempre fui humilde, e lutei para conseguir tudo que tenho com muita honestidade. Coisas materiais não mexem com meu subconsciente. Não, de maneira alguma. Não sei de onde está vindo dinheiro para minha conta bancária em um dos bancos o qual eu tenho conta. Procurei explicassões, mas me disseram que se está na minha conta é meu. Não "engoli", sei que a lei não pensa assim. Não sei o que fazer. Segundo a lei: Art. 169 - Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Ficaria muito mal se ficasse com esse pensamento só para mim eh!!!

-COISAS DE QUEM É HONESTO!!!-

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: