quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROJETO ARTE EDUCA:

PETI ESTARÁ PROMOVENDO PROJETO DE ARTES EM TARAUACÁ

ISMAEL MARTINS: SERÁ O INSTRUTOR DE ARTES

Signo de peixes


Signo de Áries

O artista plástico Ismael Marins estará promovendo no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI o projeto de desenho/pintura denominado "Projeto Arte Educa". Este projeto é uma parceria entre o PETI e a Associação dos artistas das Artes Visuais do Acre-AVAC. Este projeto tem como principal finalidade, dá oportunidade aos jovens educandos que frequentam o PETI em aprender as artes de desenhar e pintar. Um importante objetivo também do projeto será revelar novos talentos no município de Tarauacá. No futuro, muitos desses educandos irão, no futuro, seguir uma carreira de artes plásticas. Se tornando assim, um profissional.

Ismael Martins é um dos mais renomados artista plástico do Acre. Já foi premiado em diversos salões de artes estaduais, e com obras vendidas no Brasil e no exterior. Seus quadros estão expostos na galeria virtual e também no seu ateliê, localizado no bairro da Praia. Aqui também temos gente de valor!!! "Essa parceira com o programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI é um grande avanço no desenvolvimento da arte no município de Tarauacá". Afirmou o artista plástico Ismael Martns.

O principal financiador do projeto é a Prefeitura de Tarauacá. Dando oportunidades às pessoas que não tem acessos a arte. Os recursos são provenientes do PETI. "Estamos realizando uma parte de nossas ações para os jovens participantes do grupo de convivência do PETI. Falou a prefeita Marilete Vitorino. As inscrições serão abertas breve e divulgaremos neste meio de comunicação. Aguardem...

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: