sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM POSTADA EH!!!

ATENDENDO A PEDIDO:

"EM NENHUM MOMENTO JULGUEI NINGUÉM!!!"

De:acrianas com muito amor!!!


"É muito fácil julgar a vida do próximo, falar sem ter vivenciado ou testemunho, a vida da "Neide" com ele poucos sabiam, ninguém sabia das porradas, que ele dava nela, dos tapas na cara, das humilhações que ela passava por conta dessa obceção, inúmeras vezes, vi minha prima roxa de pancada pelo falecido nobre oficial. Elioneide teve culpa sim, por se iludir por alguém que Tarauacá inteira sabe de sua moral, ética, que se julgue, que se comente, mas que se tenha fatos, e não apenas uma das partes. Espero que poste em seu blog que o mesmo falecido, tambem dizia a mesma coisa, que se visse Neide com outro a mataria...Que vc seje justo, e não apenas um fornecedor de informações totalmente parcial..." (Acrianas com muito amor)

Quero salientar que o "Blog do Kbym" jamais entrou em detalhes da vida íntima de "Elioneide", pois sei do caráter íntegro de sua família e o quanto todos batalharam para que ele fosse criada no mais alto grau de crescimento. Minha mãe chegou a pegá-la nos braços, pois nossa família sempre foi conhecedora uma da outra. Em nenhum momento postei, sequer, uma foto de Elioneide, em respeito à sua família, pois sei que em nenhum momento aceitavam o que ela falava em fazer. "Não julguei a vida dela", nem de ninguém, quem sou para julgar a vida de meu próximo!!!. Antes, procurei tentar compreender as razões, causas e circunstâncias que levaram à cometer esse delito. "Sua prima' não merecia o que está passando. Minha intenção foi apenas a de relatar os fatos. Tanto é que deixei todos os blogueiros de Tarauacá postarem primeiro. Não quero ser injusto, nem parcial. Tenho minhas conclusões à respeito do caso, mas quem sou eu para dizer quem é quem!!! Não tenho esse direito. Prefiro acreditar que "sua prima" teve escolha e optou pela escolha mais cruel e insana. Quero aproveitar o espaço e dizer que desejo paz para Tarauacá. Que as pessoas contem até dez, antes de cometer qualquer coisa. Que Deus ilumine os corações desses pais que não mereciam receber esse tipo de presente no Natal. Feliz 2012.

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: