sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL:

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

FÉ, PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS NÓS


Sei que minha família estar bem. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. Todas as formas de se desejar um feliz natal é importante. A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Isso desejo para voce que ler esse texto agora. Queria agradecer pelas mensagens que recebi, via celular. Agradecer, e postar uma que dizia tudo em poucas palavras:

" Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentirei saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Até mesmo dos momentos de angústia serão lembrados. Em breve cada um irá para o seu lado. Talvez, continuamos a nos encontrar por aí. Os dias irão passar, meses , anos...Até esse contato se tornará mais raro. Um dia nossos filhos verão aquelas fotos que tiramos e me perguntarão: 'Quem são aquelas pessoas? A Saudade irá bater forte, e com os olhos cheios de água direi: São meus amigos". Foram com eles que vivi os melhores momentos de minha vida!!!

Tenho certeza que ano ano que virá será bem melhor do que foi 2011. Construí o que mais queria na minha vida. Irei fazer o que mais aprendi a fazer e desenvolver um pouquinho mais em prol de meu semelhante. Seu Antonio Alves me encontrou na Caixa Econômica, me chamou bem pertinho e disse: "Kbym, parabéns pelo que voce tem feito. Deus está vendo o teu esforço em fazer sempre o melhor. Em pensar no outro. Em querer ajudar sempre. Não esqueço dos momentos que trabalhamos juntos e das risadas que demos nas transmissões do jogos no estádio. Feliz Natal meu amigo" Essas palavras ouvi em silêncio e tocou meu coração. Tenho certeza que nenhum presente que ganharei terá mais valor do que as palavras que o seu Antonio Alves falou para mim.

"Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal.
Presenteie-lhes com o teu amor"

Por: Blog do Kbym 2011

Um comentário:

Raimundo Accioly disse...

Meu grande e admirado amigo Flávio. Você é um ser humano que tem luz própria. Isso não é para muitos. Lhe desejo muito sucesso na sua vida. "É nós de novo em 2012"