sábado, 24 de setembro de 2011

MALVADA DEMAIS...

BEBÊ É ABANDONADO EM GELADEIRA VELHA DE UMA SERRALHERIA

FIM DO MUNDO...

Que maldade!!!
Um recém-nascido, ainda com cordão umbilical, foi encontrado com vida dentro de geladeira desativada, cheia de ferramentas, na manhã desta terça-feira, na Rua Dona Clara, em Madureira, Zona Norte. A descoberta foi feita por vizinhos que entraram na serralheria — onde a mãe estava hospedada de favor — alegando terem ouvido o som de choro.
Segundo o delegado Roberto Ramos, ela contou em depoimento que teve o bebê na madrugada desta terça-feira, sem acompanhamento médico. Pela manhã, ‘precisou sair para fazer compras’. O policial classificou o caso como ‘atípico’ e resolveu liberá-la.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram a mãe do menino, identificada como Ana Cristina Mattos Oliveira, de 34 anos. Ela foi conduzida a 29ª DP (Madureira) para prestar esclarecimentos e liberada, sem qualquer autuação. 
Vizinhos disseram que Ana é muita calada e vive basicamente de ajuda. Gerson Miranda Ribeiro, 29, foi quem socorreu a criança. Ele disse que estava realizando um reparo numa máquina de solda, quando ouviu um barulho. “Pensei que fosse um gato, mas era o menino enrolado no pano na geladeira”.
Dono da serralheria, Pedro Souza Brazil, 73, disse que nunca soube de gravidez e resolveu ajudar Ana Cristina porque ela sempre aparecia na loja pedindo comida com uma criança de aproximadamente sete anos no colo.
“Ela vinha aqui e eu ficava comovido. Ajudei com prato de comida e lugar para ficar. Mas nunca soube que estava grávida, foi uma surpresa”.
O bebê foi levado para a UTI da Maternidade Herculano Pinheiro, em Madureira. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde dele.
Por: O Globo 2011

Nenhum comentário: