CAIXAS SICREDI TARAUACÁ, DEIXAM DE ATENDER POPULAÇÃO TARAUACAENSE, AGORA SISTEMA É SMART
Caixa Eletrônicos Tarauacá Sicredi/Delisgados |
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, não um banco tradicional, funciona com base no cooperativismo. A principal diferença é que os associados não são apenas clientes, mas também donos do negócio, o que lhes dá o direito de participar das decisões e dos resultados da cooperativa. Além disso, o Sicredi está presente em todos os estados brasileiros e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Em Tarauacá, também é assim.
Com a nova determinação em linha de atendimento junto ao cliente, desde dia 20/10, deixaram de funcionar os caixas eletrônicos da cooperativa, pois não haverá mais movimentação de valores vivos. Em outras palavras, nenhum cliente poderá mais depositar, sacar valores de suas respectivas contas, seja ela conta corrente ou poupança. Essa determinação deixou os clientes muito apreensivos em Tarauacá. Muitos não sabem lidar com a tecnologia, não tem acesso a celulares, e muitos deles não reconhecem notas de real (R$).
Muitos clientes tarauacaenses, ficaram decepcionados e ao mesmo tempo frustrados, pois não puderam depositar nenhum recurso em contas, muito menos sacar algum valor. Essa linha de atendimento “Smart” segue determinação da cooperativa que deixou de oferecer os serviços com caixas eletrônicos, por exemplo.
Com essa nova regra no atendimentos, muitos clientes já procuram outras instituições para fazerem transações finacneiras, acessando seus recursos em mãos. O atendimento tecnológico evoluiu, mas Tarauacá ainda não estar preparada para acessar essa nova forma de atendimento.
Agora o atendimento será "Smart" |
Por: Copyright© 2025 @Flávio Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário