terça-feira, 26 de novembro de 2024

GLADSON GANHA PRESENTES EM TARAUACÁ:

EM TARAUACÁ, GLADSON GANHA QUADRO DE ARTISTA PLÁSTICO E LIVRO INFANTIL DE ESCRITOR NA INAUGURAÇÃO DE BIBLIOTECA ANCELMO MARINHO LESSA (IN MEMORIAM)

Flávio Santos/Gov. Gradosn Cameli

Em seu compromisso oficial na inauguração da Biblioteca Pública Estadual Ancelmo Marinho Lessa (In Memoriam) em Tarauacá/Ac nesta terça-feira (26/11), o governador do Acre Gladson Cameli, recebeu do artista plástico “Pica Pau” um belo quadro ao qual o governador teve a oportunidade escolher de uma coleção do artista exposto no local do evento.

Artista Plástico "Pica Pau"/Gladson/Edilene

Quadro do Pica Pau escolhido pelo Governador Gladson

Foi um evento único em nosso município. Fico muito feliz de ter podido oferecer um presente de minha arte e de minha esposa Edilene ao governador de nosso Estado. Falei com presidente Minoru, e ele me convidou para fazer uma exposição na capital”, falou feliz o artista de Tarauacá.


"Pica Pau" e Flávio Santos

Na oportunidade, esteve presente no evento o escritor tarauacaense Flávio Santos (Kbym), que ofereceu de presente ao Governador e também ao Presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Minoru Kinpara, um exemplar de seu último livro infantil “Histórias: Lendo Para Aprender” da Editora Bueno Teixeira.

Não foi algo forçado. Entreguei os livros às autoridades do Estado, e eles receberam e agradeceram o presente. Ficaram curiosos. Disseram pra continuar e crescer no ramo literário. Me desejaram boa sorte! Fico grato pela atenção e simplicidade deles. Tenho feito a mesma coisa com autoridades de Tarauacá, e os mesmos mal estendem as mãos para receber”, Afirmou o escritor.

Pres. da FEM Minoru Kinpara/Flávio Santos

O Governador também afirmou que Tarauacá, terá ações importantes para seus habitantes com a construção de casa populares para a comunidade. Disse o governador que ainda este ano, fará visitas em todos os municípios do Acre, e que voltará breve para Tarauacá, anunciando projetos de Governo.

Por: Copyright© 2024 @Flávio Santos

Nenhum comentário: