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DESCRIÇÃO DA VAGA
Executar
atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de
informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na
conclusão das operações.
Recepção dos
associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
•Estar
cursando ensino médio ou superior em áreas correlatas. Ex: matemática,
administração, ciências contábeis, economia, tecnólogo em gestão de pessoas e
áreas afins;
•Disponibilidade
de morar em Tarauacá - AC;
•Conhecimento
em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
•Ter acima
de 16 anos.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Esse é um
projeto de mapeamento de candidatos para possíveis contratações futuras em
Tarauacá - AC. Sendo fundamental que responda com sinceridade as perguntas de
triagem, preenchendo o cadastro completo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Assistente
-Dar suporte
operacional aos gerentes de negócios, Apoiar a área de negócios da agência no
atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos
produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no
autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de
negócios.
-Gerente de
Negócios
-Realizar a
gestão da carteira de associados, prospecção de novos associados, cumprir
agenda comercial estabelecida pelo gestor, apresentando soluções financeiras
adequadas as necessidades dos nossos associados.
Auxiliar
Exercer
atividades administrativas, visando oferecer um atendimento com qualidade ao
público interno de forma que reflita em mais agilidade aos associados.
Caixa
-Atender os
associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais
atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o
fechamento diário de caixa.
Estágio
-Executar
atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de
informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na
conclusão das operações.
-Recepção
dos associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
-Disponibilidade
para viagens a trabalho e para residir em Tarauacá- AC;
-Desejável
experiência com vendas, caixa ou na área administrativa;
-Graduação
e/ou pós-graduação em áreas correlatas serão diferenciais (Administração,
Ciências Contábeis, Economia, entre outras);
-Conhecimento
em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
-Ter CPA10 ou CPA20 é um diferencial.
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