sábado, 4 de fevereiro de 2023

SICREDI BIOMAS TARAUACÁ: PROC. SELETIVO

 QUER FAZER PARTE DA EQUIPE DA SICREDI BIOMAS EM TARAUACÁ?

PARTICIPE DO PROCESSO SELETIVO, TEMOS VAGAS PARA ESTÁGIO E PARA BANCO DE CANDIDATOS! VENHA FAZER PARTE DO COOPERATIVISMO


DESCRIÇÃO DA VAGA

Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

Recepção dos associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

•Estar cursando ensino médio ou superior em áreas correlatas. Ex: matemática, administração, ciências contábeis, economia, tecnólogo em gestão de pessoas e áreas afins;

•Disponibilidade de morar em Tarauacá - AC;

•Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);

•Ter acima de 16 anos.


DESCRIÇÃO DA VAGA

Esse é um projeto de mapeamento de candidatos para possíveis contratações futuras em Tarauacá - AC. Sendo fundamental que responda com sinceridade as perguntas de triagem, preenchendo o cadastro completo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Assistente

-Dar suporte operacional aos gerentes de negócios, Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios.

-Gerente de Negócios

-Realizar a gestão da carteira de associados, prospecção de novos associados, cumprir agenda comercial estabelecida pelo gestor, apresentando soluções financeiras adequadas as necessidades dos nossos associados.

Auxiliar  

Exercer atividades administrativas, visando oferecer um atendimento com qualidade ao público interno de forma que reflita em mais agilidade aos associados.

Caixa

-Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário de caixa.

Estágio

-Executar atividades operacionais de apoio administrativo, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

-Recepção dos associados e auxílio a informações iniciais e apoio nos caixas eletrônicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-Disponibilidade para viagens a trabalho e para residir em Tarauacá- AC;

-Desejável experiência com vendas, caixa ou na área administrativa;

-Graduação e/ou pós-graduação em áreas correlatas serão diferenciais (Administração, Ciências Contábeis, Economia, entre outras);

-Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);

-Ter CPA10 ou CPA20 é um diferencial.

Por: Copyright© 2023 @Kbym

Nenhum comentário: