segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

CONSTRUÇÃO: EMENDAS EM JORDÃO/Ac:

NAUDO RIBEIRO: COM EMENDA DE PARLAMENTARES DO ACRE, JORDÃO/Ac TERÁ GINÁSIO COBERTO E NOVA CÂMARA DE VEREADORES 

Fotos Prefeitura de Jordão/Ac

Com emendas parlamentares de Dep. Jesus Sérgio e “Petecão”, Jordão segue evoluindo com a construção de grandes investimentos que trarão benefícios ao povo de Jordão/Ac.

Com as emendas liberadas, o prefeito de Jordão Naudo Ribeiro segue assinando as ordens de serviço para início dos trabalhos. “Hoje assinei a ordem de serviço de mais duas obras em nosso município, estou muito feliz, pois realmente estamos cumprindo nosso propósito em melhorar a cada dia a vida de nossos moradores assim construindo uma nova história para o Jordão”. Falou.

Com as emendas parlamentares direcionadas para aquele município, Jordão/Ac também terá uma nova Câmara do Poder Legislativo com a construção da Câmara de Vereadores.

Assinei a Ordem de Serviço da Construção da Sede da Câmara Municipal de Jordão. Os recurso foram destinados pelo Ex-Deputado Jesus Sérgio. Faremos também a assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Ginásio Poliesportivo Coberto. Emendas destinadas pelos Ex-Deputados Jesus Sérgio, Perpétua Almeida, Flaviano Melo e Petecão”. Explanou o prefeito.

Com a presença de autoridades, funcionários e representante de empresa licitada para os trabalhos, foi assinado todos os documentos para início dos grandes avanços para população de Jordão/Ac..

Segundo prefeito as obras começarão ainda neste semestre. “Obras muito importante para nosso município que se iniciam ainda neste primeiro semestre. Estiveram presentes no ato de assinatura o Presidente da Câmara Guedes Oliveira, Secretário Oscar Sérgio (Representando o Ex-Deputado Jesus Sérgio), Vereador Eudes, Vereador Marcelo e vereador Sivaldo, Assessor Especial do prefeito João da Manguaba, Manoel (Representante da Empresa J. B. Barbosa da Cunha), Coordenadora de Planejamento Reviane , Coordenador de Convênios Fábio Fernandes, Jefferson Fiscal de Obras”. Observou o prefeito.

Por: Copyright© 2023 @Kbym

Nenhum comentário: