sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

SICREDI TK COMPLETA 34 ANOS: 2023

 PIONEIRA DO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO NO BRASIL, SICREDI BIOMAS COMPLETA 34 ANOS DE HISTÓRIA

MAIS INFORMAÇÕES SICREDI TARAUACÁ AQUI:

Com um jeito simples e diferenciado de atender o cliente, O Sicredi Tarauacá já desponta como a instituição que mais cresce em Tarauacá. Os mais diversos segmentos já procuram a associação de crédito para propor algum tipo de negócio ou investir seus recursos financeiros.

O cooperativismo de crédito vem desenvolvendo papel relevante para proporcionar acesso a serviços financeiros completos em municípios considerados de difícil acesso a instituições financeiras. É o que mostra o terceiro estudo da série “Benefícios do Cooperativismo de Crédito”, organizada pelo Sicredi.

O Sistema SICREDI tem 108 cooperativas – Tarauacá é uma delas. O Sicredi, instituição financeira cooperativa com atuação em todos os estados e no Distrito Federal, conquistou mais de 1 milhão de novos associados em 2022, totalizando mais de 6,4 milhões de pessoas. O dado representa um aumento de 15% na base de associados em comparação ao fechamento de 2021.

Segundo gerente local Leonardo Henrique dos Santos, o SICREDI é uma instituição de crédito diferenciada.  “Quem se associa à uma cooperativa têm todas as soluções financeiras que necessita e, além disso, tem voz e participação nos resultados da sua cooperativa e apoia na realização de programas e iniciativas sociais que contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil”, complementa.

Se você quiser se associar ao SICREDI, basta você procurar a agência local , portando seus documentos pessoais, em menos de dez minutos você irá se associar e fazer parte desta grande empresa de crédito no Brasil.






Por: Copyright© 2023 @Kbym

Nenhum comentário: