quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

JORDÃO F.C . CAMP. COPA SÃO SEBASTIÃO 2022

ESPORTE ACRE: JORDÃO F.C

 CAMPEÃO DA XV COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL 2022


A Copa São Sebastião de Futsal em Jordão, no mês de Janeiro é um dos eventos esportivos mais aguardados em todo Acre.  Época em que se comemora o novenário de São Sebastião (Padroeiro da Cidade) com seu povo humilde, simples e acolhedor. A alegria de seu povo é contagiante, e faz com que façamos rápidas amizades.

As equipes se preparam o ano todo buscando reforços de jogadores em todos os lugares. Enfrentam dias e mais dias, sol e chuva para prestigiar o grande evento e se tornar campeão da Copa de futsal.

Este ano o título ficou em casa mesmo. A equipe de Jordão reforçada com atletas de Tarauacá, venceu a equipe do Praia A.C por 4X3, ganhando o prêmio maior de R$ 3.000,00. As partidas foram transmitidas pelo Facebook e canais do You Tube, onde torcedores puderam assistir em qualquer lugar do mundo.

Foi uma grande final com belos gols e viradas que marcarão a trajetória da copa de futsal e renderá grandes resenhas esportivas nos grupos de WattApp. Adversários, somente dentro da quadra, mas na comemoração todos se juntam para festejar e fazerem amizades que durarão a vida inteira.

O vereador Guerdes Oliveira, não mede esforço para essa conquista, e investe na contratação de atletas. Um apaixonado pelo esporte, pôde gritar mais uma vez que é campeão da XV Copa de Futsal São Sebastião. TRI campeão!!!

Um grande evento esportivo que marca a terrinha Jordão pela gratidão e tratamento que dá aos seus visitantes todos os anos. A prefeitura local, não deixa à desejar com seu prefeito Naudo Ribeiro (PDT), e investe na hospitalidade de todos. Promove uma festa com competições masculinas e femininas, além de outros eventos como reciclagem do quadro de arbitragem local com monitores trazidos da capital Rio Branco. 

Por: Copyright© 2022 @Kbym 

Nenhum comentário: