quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MEU AMIGO CARO "JONH" DE TARAUACÁ:

UMA AMIZADE VERDADEIRA ENTRE AMIGOS DE TARAUACÁ

“JONH” É UM CARA SIMPLES, HUMILDE E VERDADEIRO 

Jonh Cozinha no fogão à lenha

"Nosso amigo "Jonh" é um cara simples, humilde e verdadeiro. Fez um almoço à base de lenha p 3 amigos boleiros. O cara tava td feliz em receber em sua casa pessoas que são "amigas"... Fico me perguntando: O que faz um ser humano ficar todo feliz em oferecer um "simples" almoço para três amigos em sua casa? Ele mesmo fez questão de fazer tudo, botou numa mesa no quintal, toalha, não faltou nada. Num mundo tão valorizado pelo TER e pelo SER, fico feliz tb em fazer parte e dá outros significado em minha vida por tudo que passei, e por alguns motivos me fizeram esquecer. Onde tinha tudo e mais um pouco e nada se fazia importante. Seu gesto amigo, me diz e me fez muito feliz.

Seu sorriso em nos receber em sua casa, nos deixaram muito contentes. Segundo ele, o gás está caro, fogão de 02 bocas não funciona muito bem e a botija pequenina (06 kg), nem há como encher no momento. Não sou o Papai Noel, longe disso, mas darei um presente à ele. Por algum tempo não será mais preciso ele fazer fogo à lenha e cozinhar no quintal seu alimento. Será meu presente de natal pra eles (família) um fogão novinho de 04 bocas e 01 botija de gás. Será entregue por nossa equipe "Amigos do Adir"/"Amigos do K10", no qual ele se sente muito feliz e prestigiado em fazer parte de nossas boleiragens e conversas de wattApp. Muitas vezes, até se emociona em conversar com a gente.


Continue assim meu amigo Jonh. Vc é um exemplo de ser humano simples, verdadeiro e humilde. Que não espera nada de ng, além da boa conversa e amizade de tds. Ele é trabalhador, mas está desempregado. Faz de td um pouco. Fiquei impressionado de como dentro de sua simplicidade, ele faz de td para manter td organizado. Fez até uma academia no seu quintal com material reutilizável.

Poxa vida!!! Como Deus é bom o tempo todo!!! Há tão pouco tempo, tinha de td e mais um pouco e nada se fazia importante e valorizado e um gesto tão nobre de uma pessoa amiga, me fez ainda acreditar no ser humano e dá outra significância aos meus pensamentos que estão ainda tão traumatizados por situações vividas. Que Deus continue nos abençoando e nos trazendo momentos como estes na vida de outras pessoas. O importante não é ter Status, SER, TER, ostentar. O importante é viver cada dia como se fosse o último. Como se não houvesse o amanhã....

Valorizar cada momento de respiração, e crer que td que vivemos gera um aprendizado e nos faz ser outra pessoa pelas ações de outras pessoas. Deus abençoe tua família cara!!! Estaremos aqui para sermos apenas: "Teu amigo".

Por: Copyright© 2021 @Kbym

Nenhum comentário: