sexta-feira, 8 de outubro de 2021

FEIRA DO ABACAXI DE TARAUACÁ 2021

FEIRA DO ABACAXI E AGRICULTURA FAMILIAR DE TARAUACÁ

DATA: 08/09 E 10/10/2021


Quase tudo pronto para a feira do Abacaxi e Agricultura familiar de Tarauacá. Espera-se um grande público presente de Tarauacá e região. Hoje, será a grande noite de conhecer o maior Abacaxi do mundo, famoso internacionalmente. Um valioso produto da região do Acre em Tarauacá.

A Praça da Municipal será palco da Feira de Agronegócios do Abacaxi e agricultura familiar, que deve reunir, entre os dias 08 e 10 de outubro, cerca de 300 produtores. A expectativa é que muitos expositores estejam presentes, o que deve gerar inúmeros negócios. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas durante os três dias/noites de feira. O evento, apoiado pelo SEBRAE, contará ainda com diversas atrações culturais. A entrada é gratuita.

O secretário de agricultura municipal, Narcélio Bayma, ressalta a importância da parceria com o SEBRAE, que apóia projetos ligados ao fortalecimento da cultura do abacaxi na região de Tarauacá. “A instituição é uma grande fonte de conhecimento para todos que cultivam o fruto. O SEBRAE também é responsável pelo nosso sucesso. Esperamos uma feira do abacaxi, que será também da melancia, farinha de mandioca, cana de açúcar, mamão e outros produtos que serão comercializados”, afirma.



Ingredientes para Suco de abacaxi Tudo Gostoso:

3 fatias de abacaxi

2 xícaras (chá) de água fria ou gelada

2 colheres (chá) de folhas de hortelã

Como preparar Suco de abacaxi Tudo Gostoso:

Bater no liquidificador e coar.

OUTRAS RECEITAS COM ABACAXI AQUI














Por: Copyright© 2021 @Kbym

Nenhum comentário: