sexta-feira, 1 de maio de 2020

À AGÊNCIA DA CAIXA DE TARAUACÁ:


“EXIGIMOS MAIS RESPEITO E MELHOR ATENDIMENTO NOS TERMINAIS DA AGÊNCIA DA CAIXA DE TARAUACÁ” (Flávio Santos)

Nenhuma descrição de foto disponível.
Sujeira do teclado do computador usado diariamente pelos clientes
"Hoje, após relutar muito e deixar que outros com maior pressa utilizassem os serviços dos terminais da CAIXA TARAUACÁ. Fui ao Banco, e ao entrar me deparo com uma sujeira enorme. Todavia, um verdadeiro descaso com seus clientes que tem descontando em contas, todos os tributos devidos mensalmente. A população não ajuda muito, mas não há qualquer tipo de orientação quanto a isso. Gostaria muito de tecer comentários à respeito do atendimento e serviços prestados, não somente pela CAIXA, mas por quase todos estabelecimentos e órgãos públicos de Tarauacá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhuma descrição de foto disponível.
Banco cheio é algo que todo mundo já teve de encarar. Até aí nenhuma novidade. Acrescento o fato de muitos computadores não apresentarem números e letras legíveis ao acesso. E mais:

- Não há nenhuma orientação que possa chamar atenção do público em época de Pandemia do COVID 19.

- Teclados com sujeiras que dá náuseas ao tocá-los (Levei um álcool e usei para que pudesse acessar).

- Não há funcionário que oriente ao distanciamento devido de enfretamento do COVID 19, papéis jogados ao chão, saldos, etc.

- Meios de transportes (Bicicletas e motos) estacionados na porta de entrada da Agência.

- Não há quaisquer instrumentos de proteção de uso pelo cliente ao combate do COVID 19 como: Álcool, gel, papel, etc.

- Sinal de celular caindo a toda hora que não dá nem para usar quando há uma emergência à população tarauacaense.

-Energia caindo a todo instante, Três ou quatro vezes ao dia. Ninguém toma providências cabíveis.

-No bairro do Corcovado, semana passada foram cnco (05) dias sem cair água na torneira. É de laçar a paciência Brasil!!! Me ajuda aí oh!!!

Consegue imaginar em época de Corona Vírus voce tocar seus dedos nesses teclados com tamanha sujeita!!! (Veja o papel higiênico que limpei quando fui acessar). O chão parece que passou uma enchente e levou a água, deixando apenas a lama.

Não é um assunto novo e quanto mais comum vai ficando menor é a nossa capacidade de nos impressionar e reagir. Bancos, supermercados, DEPASA, empresas de telecomunicação e outros entes públicos ou privados prestam serviço de qualidade detestável. Esse texto relata uma experiência vivida por mim que exemplifica o nível de descaso com o cliente em Tarauacá. Espero voltar outra vez à usar os serviços disponíveis neste banco, agora com tudo limpinho e com instrumentos de prevenção do Corona Vírus disponível. Não estou pedindo nenhum favor pra ninguém, estou EXIGINDO que me tratem com devido respeito enquanto cidadão tarauacaense e cliente da CAIXA Tarauacá que sou!!!"

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: