segunda-feira, 9 de março de 2020

INÍCIO NA CRECHE DE TARAUACÁ: (10/03)

CRECHE FERNANDA ABREU LIMA DE TARAUACÁ

TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA FEIRA (10)

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Kbym Kbym, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Início de ano letivo na Creche Fernanda Abreu Lima de Tarauacá, será nesta terça feira (10) às 07h30min. Mais um ano letivo se inicia. Com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento. 

“Meu domingo dia das Mulheres foi assim, junto desses anjos que Deus enviou. Com muito orgulho do que faço. Acredito que creche tem que ter cara de creche. Tem que ter cor, tem que ter um atrativo a mais para a criança sentir-se bem”. Coordenadora Roneila Barbosa

Tudo começa pela semana pedagógica, na qual a equipe docente, ao lado da coordenação e do gestor (a) propriamente dito dedicam-se à tarefa de planejar acerca de tudo aquilo que será desenvolvido durante o ano. Josilene Frota e Flávio Santos aplicaram a primeira capacitação do ano nesta sexta feira. Após tal procedimento, eis que é chegado o grande dia: o primeiro dia de aula. O segredo: uma boa recepção, acima de tudo, e é claro, contando com a participação de todo o efetivo. Professores e Cuidadores estão animados e felizes por poderem receber sua clientela de pequeninos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Roneila Barbosa Do Ó, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Kbym Kbym, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Kbym Kbym, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: