domingo, 9 de fevereiro de 2020

FUTSAL FEMININO DE TK NAS SEMI FINAIS:

COPA SÃO FRANCISCO DE FUTSAL FEMININO

FINALISTAS: CORITIBA TK X VILA NOVA TK

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O futsal feminino movimentou o ginásio coberto na noite de ontem (08) em Tarauacá. Grandes jogos e muitos gols levaram as equipes do futsal feminino à final da competição. Vila Nova TK e Coritiba TK farão a grande final da Copa São Francisco de futsal em Tarauacá.

O ginásio estava lotado de torcedores e prestigiaram o grande evento do futsal feminino. A final está marcada para dia 15/02 às 19h00min no ginásio local. Os jogos prometem muitos gols. Durante o intervalo, houve sorteios de prêmios.

Quero aqui parabenizar todas as equipes que participaram deste grandioso evento do nosso futsal tarauacaense, em especial as equipes que chegaram nas Semifinais desta competição, as equipes do Vila Nova TK e Coritiba TK. Com certeza,  farão uma grande final e que vença a melhor. Boa sorte a todas”. Falou o coordenador Gil França.

Foi um evento esportivo com grande público durante todos os jogos e deram um nível técnico muito elevado ao nosso futsal feminino de Tarauacá com jogadoras sendo sondadas para jogar fora do estado do Acre.

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Maria Célia Nascimento, Luzia Neri, Gabriele Meleiro, Ana Lilía Souza, Silvania Souza, Jesus Sérgio e Ana Cláudia Viana, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ruy Souza, Raimundo Braga e Flamel Araujo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adailton Mascarenhas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Jé Nascimento, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Iderlandia Silva, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e texto

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: