sábado, 22 de fevereiro de 2020

COPÃO SOLIDÁRIO FOI SHOW DE BOLA!!! TK

COPÃO SOLIDÁRIO DE FUTSAL DE TARAUACÁ FOI UM SUCESSO!!!
HOJE TEM MAIS!!! E OS JOGOS FEMININOS

Nenhuma descrição de foto disponível.
Aconteceu ontem (21) no ginásio coberto de Tarauacá, a primeira parte dos jogos que acontecerão da Copa Solidária de futsal. Foram jogos tranquilos, mas disputados até o último minuto. Ninguém queria perder.

No primeiro jogo o Shelsea empatou com Rivera, mas venceu nos pênaltis. No segundo jogo a forte equipe da Chape TK passou pela tradicional equipe do Praia AC. Em seguida o campeão do Rachão 2019 venceu o Real Madri TK. O último jogo, jogando bem e reforçado, a equipe do Vasco TK empatou com Juventus de Feijó, mas perdeu nos pênaltis.

Hoje, acontecem os jogos feminino e as semi finais do Copão Solidário com inícios ás 17h30min no ginásio coberto. O público compareceu à ação solidária para ajudar a Eliane Silva fazer duas cirurgias.

Foram arrecadados 628 reais com ingressos.Hoje ainda tem os grandes jogos masculino e feminino: Schelsea TK x Juventus de Feijó e Chape X Araújo (campeão do Rachão 13) e os jogos femininos: Verona x Vila Nova e Coritiba x Tarauacá. Na primeira noite foi arrecadado 628.00 reais. Obrigado a todos que foram prestigiar. Que Deus abençoe a todos”. Agradeceu Zé Orlando (esposo da Eliane Silva).

Foram árbitros das partidas: Nilson, Kbym, Pedro Cabeção, Jorge Pereira, Valmar Pereira e Wesley. Contamos com sua participação nos jogos de hoje. Precisamos ajudar quem precisa sempre, somente assim, seremos uma pessoa melhor e de bom coração. 

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: