terça-feira, 28 de janeiro de 2020

POLÍTICA JORDÃO/AC "NAUDO RIBEIRO":


ENTREVISTA: -NAUDO RIBEIRO, 36 ANOS-
“CAIU NAS GRAÇAS DO POVO DE JORDÃO E JÁ É O PRINCIPAL NOME DE OPOSIÇÃO DA POLÍTICA JORDÃOENSE”


Jordão é um município brasileiro do estado do Acre. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), era de 7 858 habitantes em 2017.

Surgida no período áureo da borracha, a Vila Jordão só ganhou o status de Município no dia 28 de abril de 1992 quando por força da Lei 1.034 teve seu território de 6.695,5 km² desmembrado do município de Tarauacá. Jordão possui cerca de 7 mil habitantes.

Pode-se afirmar que Jordão, é um dos municípios mais acolhedores e politizados do Acre na atualidade. Em ano de eleição, muitos nomes já se apresentam como pré candidatos a prefeito deste município, dentre eles Naudo Ribeiro (Naudo Padeiro). Em entrevista ao Blog Copyright© 2020 @Kbym.

Copyright© 2020 @Kbym: Quem é Naudo Ribeiro?

Naudo Ribeiro: Sou Naudo Ribeiro, tenho 36 anos casado e sou pai de uma linda jovem a Ísis. Sou de uma família de origem humilde, porém, essa família me ensinou a trabalhar e lutar desde muito cedo pela vida. Me ensinou bons princípios cristãos como ter fé, ser um cidadão honesto e buscar sempre a minha dignidade e de minha família, através do meu trabalho honestamente. Mas, entre tantas coisas boas que aprendi uma tenho como marca que é a solidariedade para com o meu próximo, sempre busquei e continuarei buscando alternativas para melhorar a vida de tantas pessoas que ainda não tive condições de chega até elas.

Copyright© 2020 @Kbym: Por que entrar na política como pré candidato a prefeito?

Naudo Ribeiro: Tenho pensamento de mudança. Acredito sempre em causas nobres do bem comum com o povo. Eles necessitam de nós, e temos que ajudá-los. Decidi entrar na política, porque sei que é através da boa política feita com homens e mulheres do bem que fazemos grandes mudanças em uma sociedade. Tenho boa vontade, e buscarei ser um administrador exemplar na policia acreana.

Copyright© 2020 @Kbym: Como seria sua administração se fosse eleito prefeito de Jordão/Ac em 2020?

Naudo Ribeiro: Sou totalmente contra corrupção. Defendo uma gestão absolutamente contra quaisquer indícios de corrupção, privilégios ou quaisquer outras vantagens que não sejam amparadas rigorosamente pela Lei. Tenho certeza, se fizermos as coisas certas buscando a eficiência na administração pública, teremos dias melhores para nossa sociedade. Portanto estou disposto a lutar incansavelmente em prol da melhoria para o nosso povo.

Copyright© 2020 @Kbym: “Voce caiu nas graças do povo de Jordão”. É verdade?

Naudo Ribeiro: Sou muito grato às manifestações de apoio a minha pré candidatura a prefeito de Jordão. Respeito algumas manifestações contrárias, isso é ser democrático. Estamos em busca de parcerias e em constante crescimento. Assim, estou aberto ao diálogo com todos aqueles que desejam um Jordão melhor e mais próspero. Levando sempre em consideração que meu principal aliado é o povo.

Copyright© 2020 @Kbym: Obrigado pela entrevista e boa sorte.

Naudo Ribeiro: Eu que agradeço. Não há do que agradecer. Sempre é bom fazer boas amizades, e tenho muitos amigos tarauacaenses, minha casa e minha família sempre estarão de braços abertos para receber vocês que nos visitam.

Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: