sábado, 4 de janeiro de 2020

DÊ DIAS:VEREADOR DESTAQUE DE JORDÃO/AC:

DÊ DIAS (PC DO B)

VEREADOR EM DESTAQUE  DE JORDÃO/AC


O Vereador, pelo contato direto com a comunidade ou com entidades que representam a sociedade organizada, avalia as necessidades reais da população. Por isso, Dê Dias (Pc do B/Ac) se destaca como um dos vereadores mais atuante de Jordão Ac.


Muitas pessoas desconhecem as principais funções do vereador. Isto não é algo que acontece somente em pequenas cidades do interior, mas em boa parte do Brasil inteiro.

Os Vereadores são agentes políticos investidos de mandato legislativo municipal. São a força representativa do povo participando das atribuições da Câmara Municipal, através de mandatos de quatro anos. Os vereadores buscam os subsídios, que pautam sua atuação no Legislativo, nas reivindicações da população.

Desenvolver ações e projetos deixa o mandato mais atuante e buscar interagir com as comunidades rurais da localidade, torna o parlamentar ainda mais eficiente. O vereador Dê Dias têm feito isso. Fazendo acontecer seus pensamentos que estão sempre voltados para o bem da comunidade de JordãoAc.

Esta forma de trabalho, atendendo a comunidade, investigando denúncias, fiscalizando o Poder Executivo e procurando sempre melhorar o funcionamento do Legislativo, tem trazido bons resultados e o respaldo da população jordanense.









Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: