quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

FORMATURA CRECHE FERNANDA A. LIMA: TK


CRECHE FERNANDA ABREU LIMA:2019

PROMOVE FORMATURA DE SEUS ALUNOS EM TARAUACÁ



A formatura dos alunos da Creche-Escola de Educação Infantil Fernanda Abreu Lima (In Memoriam), aconteceu na tarde de quarta-feira (11) na área externa da do Clube do SINTEAC. A cerimônia contou com representantes dos pais de alunos, setor educacional, administrativo, Secretaria de Educação, Prefeitura de Tarauacá.

Aqui eles puderam conviver com regras de respeito, educação, solidariedade… Receberam uma base maravilhosa para seguirem em frente e claro, junto com a participação dos pais ou responsáveis em cada etapa e crescimento do seu filho.” Falou emocionada a coordenadora Mônica Otaviano.

Os pais compareceram e puderam compartilhar do carinho, educação e dedicação que seus filhos recebem naquele espaço educacional da Creche Fernanda Abreu Lima de Tarauacá.

Foi um ano maravilhoso de muito trabalho e dedicação. A Creche Fernanda Abreu Lima é uma equipe de todos os funcionários (professores, cuidadores, zeladores, merendeiras que trabalham em busca de uma educação diferenciada e inclusiva”. Afirmou a coordenadora educacional Jossy Frota.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: