domingo, 1 de dezembro de 2019

COPA MÁSTER: PRAIA AC X CRUZEIRO EC 2019

FINAL DA COPA MÁSTER DE FUTEBOL TARAUACÁ

PRAIA AC X CRUZEIRO E.C


Definido os finalistas da Copa Máster de Futebol em Tarauacá, as equipes do Praia Ac jogará contra a forte equipe do Cruzeiro. Os jogos serão realizado em partida única no Estádio O Naborzão em Tarauacá.


A equipe do Praia AC venceu seu confronto contra o União Muru no sábado pelo placar de  3 x 2. Com gols de Rincón e David. A disputa do terceiro lugar será no domingo, fazendo a preliminar da partida final entre União Muru e Coritiba.

No domingo jogaram Cruzeiro e Coritiba, embalado pelos artilheiros da competição (Erick e Tarisgol). A equipe do Coritiba perdeu muitos jogadores por contusões e o Cruzeiro garantiu o placar de 2 X 0 com gols de Erick e Sairo.

A torcida compareceu no estádio e pôde matar a saudade dos grandes jogadores que fazem a história do nosso futebol acontecer. Jogar conversa fora e torcer, virou uma boa pedida nos finais de semana prestigiando o nosso futebol.

A competição é coordenada por Pedro Cabeção com apoio de amigos que doaram as premiações para premiar os campeões. A final será decidida em uma reunião com as equipes finalistas.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: