domingo, 29 de setembro de 2019

II NOITE DO FESTIVAL DO ABACAXI 2019: TK

PÚBLICO LOTA PRAÇA MUNICIPAL NO SEGUNDO DIA DO VII FESTIVAL DO ABACAXI DE TARAUACÁ

Ontem (29), a Praça Auton Furtado mais conhecida como praça municipal, local onde desde 2017 se realiza o Festival do Abacaxi ficou lotada. Tanto as barracas que vendiam todo tipo de alimentos como de bebidas ficaram lotadas.

À identidade da população hospitaleira do tarauacaense vai se acrescentando de adjetivos quanto mais o abacaxi gigante vai sendo conhecido pelo restante do país.
Uma gestão que consegue apesar das dificuldades econômicas pela qual passa todos os entes da federação merece o mérito do reconhecimento, pois conseguiu manter no calendário cultural do município o já consolidado ‘Festival do abacaxi’.

Cada edição do festival vai renovando vários aspectos da rotina cultural, rotina essa que está embutido no DNA do tarauacaense desde os tempos áureos da borracha onde o Teatro Municipal já disponibilizava para as munícipes diversas atividades artísticas.

Essa renovação se dá de várias formas, como por exemplo, o aparecimento pelo incentivo e vontade de estarem no palco de novos músicos, cantores e de ganhar dinheiro do quituteiro ao artesão.  

O VII Festival do Abacaxi prova com sua consolidação que é um dos segmentos culturais que tem que ser mantido, pois fomenta o comércio gerando lucros para o pequeno, médio e grande empresário, não se acha um quarto de hotel vago no município o que é ótimo para o setor hoteleiro e consequentemente para o turismo em geral.

O aquecimento de ontem começou com a DJ Nareza Barros que fez o pessoal ficar cada vez mais animado. Deu continuidade a banda Forró na Farra que animou o público até a entrada da atração nacional Jardel Santos com sua banda. Jardel animadíssimo, além de levar pessoas para dançar com ele  chegou a descer e dançar com o público em frente ao palco. Fechou a noite o nosso conhecido e prata da casa “Diouro”, que com sua banda animou o público até às 02:00 hs da manhã.

Hoje (29), aquece o público o DJ Tiago Albuquerque, onde teremos 3 grandes momentos: O Desfile da Garota e Garoto Abacaxi e o mais esperado da festa o cantor Franck Aguiar, após, fecha a noite nossa querida Martinha & Banda.Martinha & Banda. FONTE & FOTOS AQUI:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: